GameMode Island Survival - Roleplay
Caracteristicas:
Eae galerinha da Life Samp, estou trazendo outro gamemode legal pra vocês!
Só que esse é RolePlay, também é muito util, tenha bom proveito.
> Melhoria da fome e sistema Thirst - O sistema de fome e sede era um pouco de bug na primeira versão(não postada aqui), mas isso já está concertado, ela explica muito bem a si mesmo oque é.
> Comida & Bebida - Foi adicionado 3 opções de alimentos que você pode começar, Peixe, Berry e Javalis, você pode caçar os javalis ao redor da ilha (NPCs).
> Nível do Sistema - Você pode usar /LevelUp de nível, quando você atingir o nível 7, você pode optar por ficar como surivor, ou se juntar aos outros.
> Sistema Faction - Há três facções script em, realmente não posso lembrar os nomes deles(jogador fez). Não tantos recursos para isso apenas um sistema de facção pequena.
> Sistema de madeira - Você tem que cozinhar sua comida antes de comê-la.
> Cozinhe System - Você pode iniciar um incêndio com /lightfire para começar a cozinhar o seu peixe, e depois comê-lo.
> Waterbottle System - Você precisa encontrar um waterbottle para beber, e você precisa encontrar um rio para buscar água.
> Sistema de Talentos - Quando você se cadastra, você pode escolher um talento. Elas são baseadas dos personagens em Lost.
> Sistema VIP - Nem tantos recursos para o VIP.
> Mochila System - Você tem um espaço limitado de coisas que você pode carregar. Você pode encontrar mochilas para que você possa realizar mais coisas. ((/ Queda se suas malas estiverem cheias)).
> Sistema de Drogas - Você pode encontrar alguns herioin ao redor da ilha, mas se você escolher o seu talento como viciado em drogas, você vai gerar com a heroína ilimitado.
> Sistema Talkie Walkie - Você também pode encontrar um walkie talkie, mas quando você encontrá-lo, seu partido, você precisa encontrar um técnico para consertá-lo. Os outros desovar com walkie talkies.
> Sistema de Inventário - Quase o mesmo que sistema de mochila, fazer /inventário para verificar o seu inventario.
> New Island - Há mapeado uma ilha extra, é jogador gerou no computador na floresta. (2 horas cooldown em desova).
Obs: Há muito mais recursos. Estavam trabalhando sobre a adição de um sistema de tenda, mas tiveram que recriar todo o trabalho, e por isso não começaram novamente.
Bug conhecido:
Sistema de Caça - Quando você usa /caçar você obtém mais carne do que deveria, nunca tiveram tempo para corrigir isso.
/Stats - Tentaram recriar em caixas de diálogo, mas nunca terminaram. Portanto, não há /stats.
Créditos:
Rogério Santos (Living) - Edição, Tradução.
[SWE] Alexzz - Codificação do script do primeiro lugar.
Jackob - Fazer o mapa
Lorenc_ - Criando o sistema de tutorial de registro
Y_Less - Fazendo SSCANF2
Incognito - Fazendo o plugin streamer
Zeex - Fazendo ZCMD incluir